Colégio Batista Araújo, em Caxias-Ma, adere ao projeto Clube da Bíblia





Aos 30 dias do mês de julho de 2021, a equipe Polo Cocais 1, por meio da Sedac, fez-se presente no Colégio Batista Araújo, referência em educação cristã, treinando o corpo docente para execução do projeto Clube Investigadores da Bíblia 1



O evento foi coordenado pela missionária Neonília Viana, que apresentou a proposta para a direção da escola, e ela prontamente acolheu a ideia.



Estiveram também à frente do treinamento, as formadoras da Sedac: Elana Galdino, Domingas Pereira, Kellen Aparecida, Vanessa Sayure e Helena Barbosa.



O treinamento consistiu em suporte didático e pedagógico para subsidiar os professores no ensino das verdades bíblicas apresentadas no projeto.



A diretora, Maria Francisca, vê no ambiente escolar um campo missionário, e, em seu depoimento, demonstrou contentamento pela parceria estabelecida com a Sedac, que tem como missão a evangelização e discipulado de crianças e pré-adolescentes.



Declararam ainda favorável a implementação do Clube da Bíblia na escola, a coordenadora pedagógica, Luciana Cantanhede e a professora Raquel Soares. As professoras compartilharam a satisfação em poderem, no tempo oportuno, proporcionar aos alunos, conhecimentos sobre Deus, através do material investigadores da Bíblia.



A sedac, através de seus representantes na cidade de Caxias, agradece à equipe do Colégio Batista Araújo por permitirem que os ensinamentos do Mestre sejam propagados aos seus alunos. Certos de que o coração de uma criança é de quem chegar primeiro, a Sedac com sede na capital maranhense, atuante em vários estados do Nordeste e em outros países, tem se empenhado em alcançar crianças e pré-adolescentes para Cristo.




55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo