top of page

50 crianças e pré-adolescentes saem às ruas, em Timon, em mobilização missionária

helenabarbosasilva




Aconteceu neste sábado (11/09/2021), em Timon-MA, assim como em várias cidades do Nordeste, a mobilização missionária NORDESTE PARA CRISTO KIDS 2021. Nesta ação, crianças e pré-adolescentes, mentoreadas por seus líderes, saíram às ruas com a missão de evangelizar de forma bíblica e criativa.



O pastor Ribamar Feitosa, responsável pelo Departamento de Missões, mobilizou toda a cidade a realização de 100 cultos em praças, mercados públicos, cruzamentos de avenidas, entre outros.



Uma das áreas contempladas foi a 02, representada pelas congregações Getsemani, bairro Marimar, sob a liderança do diácono Nilton Figueiredo e pela congregação Caminhando com Cristo, no bairro Pedro Ceará, dirigida pelo diácono Antonio José.


Estiveram à frente da mobilização, as irmãs Rocheli Milanez (coordenadora da SEDAC Polo Cocais 1), Claudia Galiza, Maria dos Remédios Rodrigues, equipe supervisionada pelo pastor José Pereira.



As crianças e pré-adolescentes saíram pelas ruas do bairro Pedro Ceará, levando faixas com mensagens evangelísticas e entregas de folhetos.



Na ocasião, foram realizados dois cultos relâmpagos com duração de 20 minutos. A equipe contou com 08 líderes e 50 crianças.



Estamos felizes por mais uma missão cumprida por meio deste projeto grandioso que é o Nordeste para Cristo Kids que, apesar de não haver conversões, a Palavra foi semeada, e cumpre ao Espírito Santo produzir frutos para a glória de Deus.




117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
CEADEMA

Convenção Estadual das Igrejas

Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão

SEDAC

Serviço de Evangelização e Discipulado de Pré-Adolescentes e Crianças.


Av. Santos Dumont, 20 B – Anil
São Luís - Maranhão - Brasil

CEP: 65046-660

ATENDIMENTO CEADEMA

Segunda a Sexta-feira

Fone: (98) 3221 - 5954

 E-mail: ceadema@hotmail.com

 

SEDAC

Fone: (98) 9 9965 – 8262
E-mail: contato@sedac-ma.com

 

Horário de Atendimento
08:00 às 12:00h – 13:00 às 17:00h

  • Contato
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2024 por SEDAC-CEADEMA    Todos os direitos reservados.

bottom of page