Arte LOGO ok.png

Fundação

A SEDAC foi criada no dia 26 de junho de 2015, na segunda Assembleia Geral Extraordinária (AGE), da Convenção Estadual das Igrejas Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA, realizada na cidade de Viana, diante do Projeto “Amas-me?”, apresentado pela missionária Suely Lima Chaves com amplo apoio da Mesa Diretora e de seu presidente.

Após a apresentação do projeto, o pastor Daniel Matos (1º Secretário da CEADEMA), e o pastor Francisco Soares Raposo Filho (1º Vice- Presidente), propuseram a criação da secretaria e o pastor Pedro Aldir Damasceno (Presidente), criou uma comissão para estudar a proposta. A comissão deu parecer favorável, com recomendação para a criação da secretaria.

O pastor Pedro Aldir Damasceno (Presidente), colocou o tema para a apreciação do plenário e a secretaria foi aceita por unanimidade, sendo indicados para a coordenação da secretaria os pastores Antonio José Teixeira Luz, Paulo Farias de Vasconcelos e Jackson Douglas Martins Pires, e a missionária Suely Lima Chaves para ser a secretária executiva.

A SEDAC é o primeiro órgão executivo criado por uma convenção estadual da igreja Assembleia de Deus no Brasil. Além disso, a SEDAC já nasceu com projeto definido e financiamento direto exclusivo para a evangelização, discipulado e mentoria de pré-adolescentes e crianças.

Seja bem-vindo a este projeto que é de Deus!