AD Caxias-MA inicia formação de Pequenos Missionários com o projeto "Guardo no Coração"





A missionária Suely Lima, Secretária Executiva da SEDAC, conheceu no dia 22 de Julho de 2021, os mais novos Pequenos Missionários que serão formados ainda este ano de 2021.



O projeto Guardo no Coração é coordenado pelo missionário Mateus Coutinho, membro da AD em Caxia-MA, no bairro Vila Alecrim, liderada pelo pastor de área Josafá de Azevedo Pinto e Pastor-Presidente, Caetano Jorge Soares. Aliadas a esta proposta de levar a Palavra de Deus ao coração dos pequeninos, estão as incansáveis e atuantes professoras Elana Galdino, Laylla Emanuelle, Sara Richele e Joelma Nunes



A turma é formada por 12 pré-adolescentes e durante as aulas foi visível o desejo de participação de outras crianças. Na oportunidade, a missionária Suely Lima ressaltou aos pequenos missionários a importância de realizar anotações em suas Bíblias durante o ensino e memorização dos versículos, sendo este último um dos principais objetivos do projeto.



Glorificamos a Deus pela visão e investimento que os coordenadores infantis e pastores das Assembleias de Deus em Caxias têm atribuído às crianças e pré-adolescentes. Tal iniciativa demonstra o compromisso das lideranças em produzir na alma dos pré-adolescentes o mesmo sentimento que se encontrava no coração do Rei Davi "Guardei a tua Palavra no meu coração para não pecar contra ti".





40 visualizações0 comentário