55 crianças assistidas pelo Projeto Fé e Obra no lixão recebem diploma do Clube da Bíblia

Atualizado: Jul 29






Primeira turma Investigadores 1 do Projeto Fé e Obra - Lixão em Caxias-MA

Neste sábado, 24/07/2021, após um ano de estudo, foram formados 55 crianças e pré-adolescentes na primeira turma do Clube da Bíblia do Projeto Fé e Obra com o material Investigadores 1. A formatura aconteceu na sede do projeto, liderado pelo poeta e formador da SEDAC, Brendo Belchior.




Missionária Suely Lima e equipe do Projeto Fé e Obra

Ao seu lado estão jovens que, sem medirem esforços, determinaram-se a fazerem a obra de Deus e, semanalmente, reuniam-se junto à crianças que trabalham no lixão e outras que vivem no entorno, para aplicarem as lições Investigadores da Bíblia 1. A equipe é formada por: Elana Galdino, Jorge Kesley, Raylane Rayssa, Kellen Rodrigues, Evellyn Elali, Kelma Lorrayne, Amanda Gonzaga, Lithia Sara, Ezequiel Santos, Vitória de Jesus e Natália Cristina.


Momento em que as crianças se deliciam com o lanche

Durante os ensinamentos do clube, os alunos também receberam aula de reforço escolar. No início do projeto, muitos não sabiam ler e os professores aliaram alfabetização ao ensino cristão e, atualmente, compreendem Verdades bíblicas.


Entrega de diploma

A SEDAC ajudou na execução da formatura e contou com a presença da missionária Suely Lima que ficou maravilhada com o compromisso das crianças no decorrer do evento.


Entrega de certificado

Na oportunidade, foram entregues Bíblias para todas as crianças formadas, doadas pelos missionários Marcos Mainardes e Telma lima, membros da AD em Capitão Leônidas Marques-PR.


Mãe e filha felizes na formatura Investigadores da Bíblia

Somos gratos à Deus, a equipe, patrocinadores e todos que, de alguma forma, contribuíram para a transformação do modo de vida pessoal e espiritual de crianças e pré-adolescentes em situação de vulnerabilidade. Agradecemos também ao The Mail Box Club - TMC pela doação dos livros e certificados dos Investigadores da Bíblia 1. Temos a plena convicção de que Deus fez e continuará a realizar uma grande obra na vida desses pequeninos.


Bolo de formatura do Clube da Bíblia

66 visualizações0 comentário