39 crianças recebem a Jesus como Salvador em EBFs no Distrito de Cajazeiras




Equipe EBF Cajazeiras

Entre os dias 5 a 17 de agosto de 2021, foram realizadas EBFs (Escola Bíblica de Férias) pela equipe da Sedac Polo Cocais 1, no Distrito de Cajazeiras e nos povoados Jatobá e Abreu, município de Codó-MA. A cada ano, a EBF traz uma abordagem bíblica e, neste, a temática foi “Viva o Rei Jesus”, um assunto oportuno para os últimos momentos que precedem a vinda do Rei dos Reis.


Classe de Pais com a Miss. Dileam

Em Cajazeiras, a EBF aconteceu nos dias 5 a 7, na sede da Assembleia de Deus, subordinada ao pastor presidente Francisco Brito de Lucena, e sob a coordenação do pastor Genivaldo Santos, missionária Dileam Lima e pela coordenadora pedagógica Concelita Machado. Na ocasião, 34 crianças receberam a Jesus como Salvador.


Classe de Intermediários: tia Maristela e tia Dâmaris.

A equipe de ensino foi composta pelos professores do Departamento Infantil e voluntários, a saber: Dâmaris Lucena, Deusilene Medeiros, Joseane Batista, Luzenir dos Santos, Maristela Nunes, Monise Raquel Batista.



Missionário Kennedy

No dia 10, a mesma equipe deslocou-se para realizar mais uma EBF na congregação Nova Jerusalém, na gestão do dirigente Carlos Augusto Padua, no povoado Jatobá.



A cidade do grande Rei com as tias Joseane e Luzenir

Encerramento da EBF em Jatobá


Para finalizar a maratona de EBFs, no dia 17, a incansável equipe do campo Cajazeiras, executou o evento na congregação do povoado Abreu, dirigida pelo irmão Antonio Alberto. Ao final, 5 crianças confessaram a Jesus como único e suficiente Salvador.


Cenário EBF Povoado Abreu

Crianças à espera da EBF-Povoado Abreu

Ministração Missionária Dileam

Irmã Graça muito feliz com EBF em seu quintal

A Sedac agradece à Deus por levantar esta equipe destemida para levar a mensagem do Rei Jesus ao coração das crianças e pré-adolescentes, pois já dizia o Mestre: “deixai vir os pequeninos a mim e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus”. Parabéns por serem pessoas que levam outras à presença de Cristo!






















86 visualizações0 comentário