119 crianças se rendem ao Rei Jesus na EBF da AD em Apicum Açu



A Assembleia de Deus em Apicum Açu (Polo Litoral), realizou nos dias 02 a 14 de Julho de 2021 a Escola Bíblica de Férias. Esta estratégia de Evangelização infantojuvenil já acontece há algumas décadas anualmente em diversas cidades do Estado do Maranhão e nestes últimos anos vêm se intensificando.


A abertura e encerramento do evento aconteceram à noite no templo sede da Assembleia de Deus com total apoio do pastor Samuel de Jesus Meireles. Ao todo, foram realizadas 22 EBFs nas congregações do campo. Para a glória do Senhor Jesus, 119 crianças renderam-se à Cristo. A coordenadora do Departamento Infantil, irmã Nira deixou uma mensagem de encorajamento para os irmãos que estão organizando EBFs em suas igrejas “Sede fortes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.


Crianças em aconselhamento logo após receberem a Cristo como Salvador

A temática deste ano Viva o Rei versa sobre o Reino de Deus, tipos e características mencionados na Bíblia, como também Reino das Trevas, conteúdo relevante e urgente. A missionária Suely Lima reforça que “as crianças precisam saber que existe um Rei que está voltando para reinar sobre toda a terra. Precisamos anunciar que o Céu de Deus é incomparavelmente melhor que qualquer paraíso terreno. O príncipe deste mundo tem tentado de todas as formas roubar o coração de nossas crianças por meio de entretenimento, excesso de ocupação, ídolos, filosofias humanistas e um sentimento de pressa nunca visto. Então é preciso preparar o Caminho do Rei”.










778 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo